quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Pedro Iran desmente o Estado de São Paulo e reitera o seu respeito a Chiquinho Escórcio


" É lamentável tal episódio envolvendo meu nome acerca dos fatos em que a matérias citam o nome dos políticos CHIQUINHO ESCÓRCIO e Senador JOÃO ALBERTO, eis que de forma descuidada e leviana alguns veículos de comunicação deturparam o conteúdo da entrevista, inclusive invertendo o foco do se apura, qual seja a fraude perante a Caixa.

Assim, reitero o meu respeito às lideranças políticas CHIQUINHO ESCÓRCIO e Senador JOÃO ALBERTO a quem rendo minhas homenagens, e quem me conhece sabe que o respeito, a honestidade e a legalidade fazem parte de minha trajetória política e pessoal."

Trecho da nota do Pedro Iran, publicada no Jornal Folha Maranhão do Sul - Carolina (MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.