domingo, 5 de fevereiro de 2012

Deputado Alberto Filho propõe Sessão Solene para homenagear o movimento "Brasil Sem Aborto"

O deputado federal Alberto Filho (PMDB/MA) apresentou Requerimento de nº 4150/2012 para realização de Sessão Solene para homenagear o Movimento Nacional da Cidadania pela Vida - Brasil Sem Aborto, no dia 12 de Julho de 2012. 

O Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto foi criado no dia 14 de Julho de 2006 em uma Plenária Nacional dos Movimentos em Defesa da Vida, realizada no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, promovida pela Frente Parlamentar Mista em Defesa da Vida – Contra o Aborto. Compareceram a esta Plenária Nacional dezenas de lideranças de diversos grupos, entidades e instituições de 10 Estados da Federação, que lutam pela defesa da vida humana – desde a concepção.

O Brasil sem aborto está atualmente organizado em 15 Estados da Federação através de Núcleos e Comitês Estaduais, Regionais ou Municipais. Vem crescendo a cada ano exatamente por sua natureza supra-religiosa e suprapartidária fundamentando-se nas evidências científicas de que a vida humana tem o seu início na fecundação, além das dimensões jurídicas, bioéticas e filosóficas de afirmação do direito à vida como o primeiro e mais fundamental de todos os direitos humanos.


Por Henrique Machado

Um comentário:

  1. É INADIMISSÍVEL QUE SE TRATE DO ABORTO COMO UM TEMA RELIGIOSO, VIDA ETC. O ABORTO É UMA QUESTÃO DE SÁUDE, NÃO SE PODE ADMITIR QUE MILHARES DE MULHERES MORRAM TODO ANO POR CONTA DESSE ABORTO. A MULHER É QUE TEM QUE DECIDIR, O QUE FAZER COM O SEU CORPO.

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.