O deputado federal Carlos Brandão (PSDB) vai reassumir o mandato na Câmara Federal no próximo dia 6. Ele esteve afastado por três meses para cuidar de questões partidárias. Brandão também é presidente do PSDB no Maranhão e principal articulador da candidatura tucana nas prefeituras do Maranhão. Quatro seminários foram realizados e alguns nomes para eleições nos municípios escolhidos.
Enquanto esteve concentrado nas questões partidárias, seu mandato foi ocupado pelo pedetista Weverton Rocha, que acabou se envolvendo em negociações suspeitas no Ministério do Trabalho, então ocupado por Carlos Lupi, manda-chuva do PDT em nível nacional.
Os trabalhistas, aliás, são o principal partido da base de apoio à reeleição do prefeito tucano João Castelo em São Luís. Neste momento, conforme matéria publicada nesta terça-feira em O Imparcial, está sem presidente e espera até o fim da semana contornar a crise.
Por Assessoria de imprensa do Deputado Carlos Brandão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.
E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.