terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Crise no PDT afastará Weverton Rocha da Câmara Federal


Por conta da crise instalada no PDT (Partido Democrático Trabalhista), o deputado Carlos Brandão (PSDB) vai retornar ao cargo que está sendo ocupado pelo deputado Weverton Rocha.

Brandão reassumirá na próxima segunda-feira, 6, o mandado na Câmara Federal. Ele se licenciou das atividades parlamentares por três meses devido um acordo entre a possível aliança do PSDB e PDT, para fortalecer a campanha do prefeito tucano João Castelo, que disputará a reeleição na capital.

O deputado tucano, que é presidente do PSDB no Maranhão e um dos principais articulador da candidatura tucana nas prefeituras do estado, anda insatisfeito com a crise envolvendo o grupo do pedetista Weverton Rocha, que foi acusado de negociações suspeitas no Ministério do Trabalho.

Assessores próximos, comentam que o parlamentar só vai ter uma nova conversa com Rocha, depois que a “baixaria” terminar.

Blog do Luís Pablo 

Um comentário:

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.