quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sindicato dos Taxistas de Tutóia pede ajuda ao deputado Chiquinho Escórcio

Esteve visitando o deputado federal Francisco Escórcio (PDMB-MA) o senhor Oliveira do Paxicá, na qualidade de tesoureiro do Sindicato dos Taxistas do município de Tutóia (MA), com o seu advogado, Dr. Geraldo Fortes, pedir ao deputado que interceda a favor dos taxistas do município, que estão sendo multados sempre que se deslocam com passageiros para o município de Parnaíba no Piauí.

Sabedores de que o deputado Chiquinho Escórcio conseguiu o entendimento com a ANTT em Carolina e Imperatriz na mesma questão, onde foi feito um ajuste de conduta entre os sindicatos envolvidos e a ANTT, é que eles apelam para que o parlamentar consiga também fazer o mesmo para o município de Tutóia.

O deputado, ao tomar conhecimento de como está operando a fiscalização da ANTT, disse ter confiança numa resposta positiva que venha contemplar os trabalhadores do Sindicato dos Taxistas de Tutóia.

Por Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Francisco Escórcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.