terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Licitação da BR 226 está próxima afirma Professor Sétimo

Conforme o Deputado Professor Sétimo (PMDB), o Diretor Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), o General Jorge Ernesto Pinto Fraxe, solicitou ao superintendente Regional do DNIT–MA, Drº Gerard, que encaminhasse o Projeto Executivo da BR 226 afim de que se realize a Licitação para a execução da obra. O Deputado Estadual Edilázio (PV) também esta envolvido com o projeto, e está encarregado de acompanhar a liberação da Licença Ambiental no Estado.

Desde seu primeiro mandato, o Deputado Professor Sétimo se empenha em realizar a pavimentação do trecho que afeta as comunidades e hoje em entrevista na Câmara Federal, demonstrou muita felicidade ao comentar o assunto. “é um compromisso que tenho com as comunidades que margeiam a estrada e também, com o desenvolvimento do maranhão. Essa estrada melhorará a vida e o tráfego de muitos veículos”, disse Sétimo a caminho do Plenário Ulisses Guimarães.
Atualmente o Deputado Estadual Edilázio Júnior é presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.