terça-feira, 26 de março de 2013

Chiquinho Escórcio reafirma continuidade das obras da refinaria Premium I


O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) desmentiu, ontem (25), na tribuna da Câmara dos Deputados, a paralisação das obras da refinaria Premium I no município de Bacabeira. 


“Quinta-feira, saí daqui na comitiva do ministro Edison Lobão e cheguei ao meu querido Maranhão, onde fizemos uma grande reunião com toda a imprensa, com todos aqueles parlamentares que queriam exatamente ouvir a verdade do ministro e também da diretoria da PETROBRAS. Eu ouvi quando o ministro Lobão disse que seria uma irresponsabilidade do Governo Dilma, uma irresponsabilidade do Governo Lula, depois de ter sido colocado naquela obra 1,5 bilhão, ter que fechar, meter um cadeado naquela obra e mandar todo mundo embora”, disse.
O parlamentar também fez questão de ressaltar explicação do ministro Lobão sobre a retirada de maquinário da obra.


“Nós temos lá um cronograma físico e financeiro. E essas etapas, como a terraplanagem, elas tinham sido contratadas e a empresa tinha acabado aquela obra. E, pelo fato de ter terminado aquela etapa, é lógico que ela ia tirar todo o maquinário, os barracos, porque pertencia a ela”. 

Chiquinho Escórcio também atribuiu à oposição os boatos sobre a paralisação das obras.

“Para nossa felicidade, para a felicidade deste Brasil, nós podemos estar aqui para dizer que a obra não vai parar. E eu dizia, inclusive, que aquela oposição funciona como ave de agouro. Mas não foi dessa vez que aquela oposição ganhou, porque o dedo de Deus está apontando para nós”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.