quarta-feira, 20 de março de 2013

Emendas do deputado Zé Vieira já destinaram mais de R$ 16 milhões à Bacabal nos últimos dois anos

O Deputado Federal Zé Vieira (PR/MA) em nota comprova com dados oficiais que só nos anos de 2011 e 2012 o município de Bacabal recebeu do Governo Federal, através de emendas parlamentares de sua autoria, R$ 16.710,00 (dezesseis milhões setecentos e dez mil reais).

Esses recursos são frutos de convênios com os Ministérios da Saúde, Turismo, Pesca, e Cultura. Além da Codevasf e Governo do Estado do Maranhão. Os benefícios são inúmeros: Pavimentação de Vias Públicas, Estradas Vicinais, Projetos de Arte e Cultural, Aquisição de Retroescavadeira, Atenção Básica e Especializada à Saúde , dentre outros.
Na nota o nobre deputado ainda relaciona emendas dos outros dois representantes de Bacabal no Congresso Federal. Pelos números apresentados há uma enorme disparidade.

Veja abaixo a íntegra da nota:

Reeleito Deputado Federal em 2010 com 76.629 votos dos quais 19.794 somente em Bacabal, sinto-me no dever de prestar contas das minhas ações em prol da nossa cidade.

A minha historia de vida levou-me a entrar na vida pública e através da política tenho procurado melhorar a vida das pessoas mais carentes. Eleito Vereador, Prefeito por duas vezes e agora Deputado federal, sempre estive próximo dos mais desassistidos. Na Câmara Federal não está sendo diferente, foco meu trabalho viabilizando recursos para os municípios em diversas áreas e convicto que esses recursos bem aplicados podemos tirar o Maranhão do atraso e consequentemente melhorar os índices sociais.

Embora não seja o único representante de Bacabal no Congresso Nacional, tomei a iniciativa de fazer um levantamento das ações dos outros representantes da nossa cidade.

Conheça os quadros comparativos das emendas do parlamentar em relação aos outros parlamentares da região:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.