terça-feira, 16 de abril de 2013

Bancada Maranhense apoia prefeito Luciano Leitoa em Projeto Ride Grande Teresina


Em mais uma demonstração de unidade e maturidade em favor do Maranhão, os deputados federais Weverton Rocha. Waldir Maranhão, Sarney Filho, Carlos Brandão e Cleber Verde estiveram reunidos com o prefeito de Timon-MA, Luciano Leitoa, nesta terça-feira (16/4) em um almoço na casa do deputado pedetista.

Na ocasião todos os presentes apoiaram a integração da cidade de Timon no Ride Grande Teresina, que além de Timon e Teresina, integram os municípios piauienses Altos, Beneditinos, Coivaras, Curralinhos, Demerval Lobão, José de Freitas, Lagoa Alegre, Lagoa do Piauí, Miguel Leão, Monsenhor Gil, Nazaria e União e em sinal de apoio foram à reunião com o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, com a presença do presidente da Codevasf, Elmo Vaz.
O deputado Weverton Rocha parabenizou o Ministro pela objetividade que vem seguindo com os projetos de desenvolvimentos nacionais e solicitou o apoio dos irmãos piauienses para que num futuro breve outros municípios maranhenses façam parte da Região Integrada de Desenvolvimento. “Precisamos incluir Parnarama, Matões, São João do Soter, Caxias e outros municípios que são próximos e também necessitam do aporte federal”, destacou WRocha.

A Ride Grande Teresina que abrange ações em infra-estrutura, geração de emprego e capacitação profissional, saneamento básico (abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto e serviço de limpeza pública), uso e ocupação do solo, será relançada oficialmente dia 17 de maio em Teresina pelo Ministro Bezerra.

Por Fred Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.