terça-feira, 16 de abril de 2013

Weverton Rocha participa de Ato de Repúdio a Cassação do Ex-governador Jackson Lago


O deputado federal Weverton Rocha (PDT/MA) participou, nesta segunda-feira (15), na sede do Partido Democrático Trabalhista - PDT, em São Luís, de um Ato de Repúdio ao Golpe de Cassação do Governo de Jackson Lago. A cerimônia teve a participação de Maria Ethel, com um trecho do espetáculo Besta-Fera onde é narrada um trecho da vida e do cárcere de Maria Aragão.

O Ato contou com a presença de pedetistas históricos, além de convidados de outros partidos, e a cada fala era relembrado as realizações do Governo Jackson, como a Praça da Alemanha, a Ponte e o Estádio Frei Epifânio em Imperatriz, os investimentos no trabalhador rural e ainda o estabelecimento das secretarias da Juventude e da Mulher.
"Foi um espaço para cada um relembrar a vida e a obra do principal nome de oposição no Maranhão, para celebrar seu legado e ainda sonhar com os tempos de mudança que estão por vir", afirmou Weverton Rocha.

Edição Henrique Machado com informações da Assessoria de imprensa do deputado federal Weverton Rocha 
Foto: Fred Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.