quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sétimo diz não sentir constrangido, “cochilar” não é ato criminoso

Deputado Professor Sétimo que foi fotografado “tirando um cochilo” no Plenário da Câmara dos Deputados na sessão que aprovou a Medida Provisória dos Portos nº 595/12, na última quinta-feira (16/05), disse não se sentir constrangido pela foto. “O que acontece é que alguns blogueiros deturpa a informação, querem vender uma imagem sempre negativa do Parlamento e de políticos. Estávamos muito cansados, eu pelo menos vinha de uma maratona de viagens ao interior do meu Estado, além de evento na Capital São Luís, Cerimônia de entrega de aparelhagem para a Polícia Militar e para o Corpo de Bombeiro, advindo de Emenda Parlamentar. O evento aconteceu na sede do batalhão de Polícia Militar, após evento, segui para Brasília cumprindo outra maratona de 41 horas no plenário, o esforço era para que não perdêssemos a validade da MP dos Portos. Muitos telespectadores e jornalistas acompanharam a maratona e viram o nosso esforço para continuarmos no plenário para que fosse concluído o trabalho. Portanto, o adormecimento do corpo é natural, pois somos humanos, é  biológico a perda da energia, e após todas essas horas. Faz parte da condição humana. Essa foto caracteriza o meu esforço em cumprir todas as minhas obrigações como parlamentar, a deturpação vem daqueles que não sabe como são construídas as leis, os compromissos e o contingente de demandas para que possamos resolver e garantir os  direitos de todos. Se eu estivesse fazendo algo criminoso, aí sim seria motivo de  constrangimento. Por fim, conseguimos alcançar o objetivo, que era de apreciar e aprovar a MP  que  contribui  em muito para desenvolvimento econômico para o nosso país”, finalizou o parlamentar maranhense.
 A noite de ontem também foi longa, a Sessão Plenária foi encerrada faltando um minuto para a meia noite, e o que se espera para essa quarta-feira 22/5, é que, a Sessão entre noite adentro, há duas medidas provisórias a serem votadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.