terça-feira, 30 de julho de 2013

Deputado Sétimo faz entrega de tratores e implementos agrícolas em Timon

No último sábado (27) associações comunitárias de Timon foram agraciados com equipamento que melhorarão substancialmente a vida de seus associados em especial às do homem do campo.

A Associação Comunitária dos Amigos entidade sempre preocupada com a melhoria da população timonense acompanhou in loco mais uma medida que trará grandes benefícios às comunidades. A conquista beneficiará diretamente todas às entidades filiadas à Federação das Associações e Conselhos Comunitários de Timon (FAMCC).

A entrega de um trator com cinco implementos agrícolas para uso na preparação, arado e cultivo de propriedades rurais ou urbanas foi feita pela deputado federal Professor Sétimo, no Sítio Nossa Senhora de Fátima, no Povoado Glória de Deus, a 5 quilômetros da sede do município onde pode-se  reunir inúmeros presidentes de associações que demonstravam nitidamente  grande reconhecimento pelo aquisição do maquinário, o que posteriormente  através da fala da presidente da FAMCC, Ieda Maria em tom de  gratidão pelo benefício, estabelecendo que esse seria o inicio de uma parceria que dará bons frutos para os associados.

Para Ieda a associação demonstrava sua capacidade de acolhimento às propostas e empenho do deputado em favor dos membros e associados da federação, no momento em que todos os representantes de classe se encontram à deriva e sem “terra no chão”. “Nós estávamos sem apoio, e precisamos da colaboração do deputado Sétimo que destinou emenda parlamentar para a aquisição do trator e dos implementos agrícolas”, disse.

Ieda ressaltou ainda a importância do trabalho que a Associação Comunitária dos Amigos do Rádio vem realizando no sentido de dar oportunidade as entidades de Timon de divulgarem suas ações e ainda das cobranças realizadas ao poder publico no sentido de melhorar e obter conquista como esta alcançada no ultimo sábado(27).

O deputado Sétimo, por sua vez disse que a destinação de recursos diretamente à FAMCC é um resgate do trabalho que deve ser exercido em favor do homem do campo e dos representantes das associações urbanas e rurais. “ Mas que isso, fiz meu papel institucional na área do executivo quando em 2010 destinamos recursos para a gestão municipal na aquisição de patrulha mecanizada composta por três tratores. A destinação de emenda diretamente para a Famcc significa uma ligação direta com as entidades que precisam ser assistidas pelo poder público”, enfatizou Sétimo.

Fonte:Radialista Eliésio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.