“Outro dia ela (Justiça Eleitoral do Maranhão) foi barbaramente atacada, dizendo que nos porões do Tribunal Eleitoral do Maranhão foi feita uma fraude que deu o ganho para a governadora Roseana Sarney. Ora, vindo de um homem como é Flávio Dino, presidente da Embratur, é muito sério. Talvez ele não tenha pensando que essa colocação também deixa em dúvida a eleição da presidenta da República e estava acoplada a mesma máquina a eleição de Roseana, uma vez que as máquinas que foram usadas para receber os votos dos candidatos à governador foram as mesmas usadas para receber os votos dos candidatos à Presidência da República.
Escórcio lembrou que pediu providências ao Conselho de Ética da Presidência da República porque o comportamento do Sr. Flávio Dino é incompatível com o que deveria agir o Presidente da Embratur. “Uma pessoa não pode ter a responsabilidade de dizer aquilo que não tem prova e ofender a carreira daqueles juízes que compõem aquela corte da Justiça Eleitoral”, finalizou.
Vamos informar em tempo real , hoje a policia federal está apurando as denuncias feita pelo Dino , se continuar assim seremos apenas motivo de chacotas no Brasil, Sr. Editor trate as informações com responsabilidade independente da politica, quem lê o Blog quer informação apenas , os leitores tem mais informações do que vocês editores do Blog , com certeza.
ResponderExcluirquem é esse carregador de mala e cria do sarney, para pedir apuraçao contra o flavio dino, esse escocio é um dos piores politico que eu ja conhecir,e vale lembrar , ele náo ganha, a oligaquia sempre poe ele la
ResponderExcluirisso é verdade, aqui em imperatriz esse cara é um fanfarrão, fala muito e faz pouco, nunca ganhou uma eleição é so na base da suplencia, ele tambem deveria ser investigado pela PF, e responder porque e senhora rose sarnenta "ganhou a eleição", e levou no tapetão e tambem sobre a compra de votos que ele mesmo confessou dizendo que o 13º e 14º salarios eram pra doa tijolos, passagens, caixão(deus me livre). o cara nao faz nada pelo seu povo.
ResponderExcluirprof. adonias