terça-feira, 20 de agosto de 2013

Domingos Dutra despreza sua terra natal

O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB/MA) desafiou na Tribuna da Câmara Federal o deputado Domingos Dutra a apresentar alguma ação que tenha feito pela terra onde nasceu, Buriti de Inácia Vaz. Após esperar pela iniciativa do deputado Dutra em apresentar essa relação, o que até agora não foi feito, Chiquinho Escórcio enviou um e-mail e conversou com o prefeito do município para saber quais emendas ou ajuda que Buriti, especialmente o povoado Saco das Almas, havia recebido daquele parlamentar nos últimos oito anos. Nesse povoado a pobreza é extrema e as pessoas ainda vivem em casas de palhas, nas piores condições.

O prefeito respondeu ao deputado Chiquinho Escórcio afirmando que deputado Dutra não havia feito nada pela localidade. “Não sei dizer nada das outras administrações municipais, mas o que posso afirmar é que ele é um péssimo filho” disse o prefeito.

“Dutra faz jogo político para aparecer, principalmente atacando o presidente Sarney e conforme pronunciamento seu na Tribuna, quando o presidente estava internado na UTI do Sírio Libanês, demonstrou todo seu desrespeito humano com seu adversário político. Como todos sabem ele não fez nada pelo Maranhão, é um preguiçoso eterno. Por isso ele precisa de uma “Rede” para descansar” afirmou Chiquinho. 

Por Henrique Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.