quinta-feira, 26 de abril de 2012

Chiquinho Escórcio deu entrada em projeto de implantação de VLT em São Luís


O deputado Francisco Escórcio (PMDB-MA) deu entrada, no ministério das Cidades, do projeto para implantação de Sistemas Ferroviários de Transporte de Passageiros de interesse da Região Metropolitana de São Luís (VLT Metropolitano), que teve origem na Secretaria de Cidades do Estado e foi enviado pelo secretário Pedro Fernandes, por solicitação da Governadora Roseana Sarney.

"Estou muito otimista com o projeto, será a redenção do transporte de massa de Itapecuru a São Luís do Maranhão", frisou o parlamentar.

No ministério pediu uma audiência com o ministro Aguinaldo Ribeiro, para discutir os andamentos que serão dados para implantação do sistema, e esteve reunido com os engenheiros Afonso Carneiro e Gonzales Braga. 

Assessoria de Imprensa do Deputado Francisco Escórcio

2 comentários:

  1. Acredito que tem coisas mais importante para o parlamentar se preocupar, por exemplo a correta e eficiente distribuição de alimentos no Estado.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a este deputado, melhorará muito a vida de muitos se realmente conseguir. Aliás, este cara vem se destacando em lutar por conseguir muitas coisas que estavam paradas. Que o diga Imperatriz.

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.