segunda-feira, 21 de maio de 2012

Empenho de Ribamar Alves beneficia mais de 20 mil famílias em São João dos Patos


A População do município de São João dos Patos, localizada a 570 km de São Luís, capital do estado, estão contando os dias para a inauguração da caixa d’água que beneficiará 70% dos 27 mil habitantes do município.

Prevista para ser inaugurada no próximo mês de junho a obra da caixa d’água que já está  sendo finalizada, conta com dois reservatórios de duzentos mil litros cada, totalizando em quatrocentos mil litros que irá mudar a vida da população em especial das donas de casa que é quem mais sofre com a escassez da água.


Para quem achava que era apenas mais uma promessa de político em ano eleitoral, se surpreendeu com o deputado Ribamar Alves. Que ao visitar o município em 2009, para cumpri agenda partidária, ouviu varias pessoas reclamando da falta d’água, resolveu então perguntar para o presidente do PSB local Flávio BGN o porquê de tanta reclamação “Companheiro Flavio, água é difícil por aqui”¿ O Flavio respondeu “deputado muito difícil, água aqui é um sonho para a maioria das família de São João dos Patos ”.

O deputado então se sensibilizou e prometeu que iria fazer o possível e o impossível para resolver aquele problema que pra muitos é o maior de todos.

“O Deputado Ribamar Alves, terá o nosso eterno agradecimento e apoio, pela emenda disponibilizada para a construção desta caixa d’água, que muito em breve será inaugurada e pela sensibilidade de irmanar-se com nossos problemas. E o presidente do PSB local, Flávio BGN, pela determinação já é um marco em nosso município, pela elucidação de um problema que parecia insolúvel. Portanto, o PSB do Maranhão, mostra que quando se quer resolver, resolve-se. 70 anos de sede, 70 anos de descaso e desculpas ficaram para trás. Graças ao Deputado federal Ribamar Alves e graças ao Flávio BGN, sede nunca mais, e quem inaugura é quem faz”. Agradece o radialista Chico Arara que acrescenta, “Nos últimos anos, o melhor presente que nossa cidade poderia receber, veio de um ilustre desconhecido; que se tornou posteriormente um "anjo" em nossas vidas: O deputado Ribamar Alves. Que comovido com a nossa dor, e com o nosso sofrimento, nos resenteou, com dois preciosos reservatórios d’água”. Finaliza Arara.


Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Ribamar Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.