sexta-feira, 15 de março de 2013

Deputado Francisco Escórcio parabeniza Justiça Eleitoral do Maranhão por apurar declarações de Flávio Dino


“Outro dia ela (Justiça Eleitoral do Maranhão) foi barbaramente atacada, dizendo que nos porões do Tribunal Eleitoral do Maranhão foi feita uma fraude que deu o ganho para a governadora Roseana Sarney. Ora, vindo de um homem como é Flávio Dino, presidente da Embratur, é muito sério. Talvez ele não tenha pensando que essa colocação também deixa em dúvida a eleição da presidenta da República e estava acoplada a mesma máquina a eleição de Roseana, uma vez que as máquinas que foram usadas para receber os votos dos candidatos à governador foram as mesmas usadas para receber os votos dos candidatos à Presidência da República. 

Escórcio lembrou que pediu providências ao Conselho de Ética da Presidência da República porque o comportamento do Sr. Flávio Dino é incompatível com o que deveria agir o Presidente da Embratur. “Uma pessoa não pode ter a responsabilidade de dizer aquilo que não tem prova e ofender a carreira daqueles juízes que compõem aquela corte da Justiça Eleitoral”, finalizou. 

3 comentários:

  1. Vamos informar em tempo real , hoje a policia federal está apurando as denuncias feita pelo Dino , se continuar assim seremos apenas motivo de chacotas no Brasil, Sr. Editor trate as informações com responsabilidade independente da politica, quem lê o Blog quer informação apenas , os leitores tem mais informações do que vocês editores do Blog , com certeza.

    ResponderExcluir
  2. quem é esse carregador de mala e cria do sarney, para pedir apuraçao contra o flavio dino, esse escocio é um dos piores politico que eu ja conhecir,e vale lembrar , ele náo ganha, a oligaquia sempre poe ele la

    ResponderExcluir
  3. isso é verdade, aqui em imperatriz esse cara é um fanfarrão, fala muito e faz pouco, nunca ganhou uma eleição é so na base da suplencia, ele tambem deveria ser investigado pela PF, e responder porque e senhora rose sarnenta "ganhou a eleição", e levou no tapetão e tambem sobre a compra de votos que ele mesmo confessou dizendo que o 13º e 14º salarios eram pra doa tijolos, passagens, caixão(deus me livre). o cara nao faz nada pelo seu povo.
    prof. adonias

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.