quarta-feira, 6 de março de 2013

Weverton Rocha é o novo Secretário de Execução Orçamentária do PDT


O deputado Weverton Rocha (PDT/MA) assumiu hoje a secretaria de execução orçamentária da bancada do PDT. A secretaria é responsável pelo acompanhamento dos processos de empenho das emendas ao Orçamento apresentadas pelos deputados pedetistas. Essas emendas se destinam a obras e projetos nos estados de origem dos deputados.


Weverton Rocha apontou a importância dessa nova função e reconheceu o tamanho do desafio. “Essas emendas são uma resposta direta do parlamentar à demandas do estado de origem. Uma escola, um posto de saúde, uma ambulância que uma emenda parlamentar possa proporcionar a um município fazem diferença. O desafio de convencer a Secretaria de Relações Institucionais a reconhecer a importância dessas obras e executar as emendas parlamentares tem a melhor das recompensas: o aumento na qualidade da vida da população.”

Durante a reunião, alguns deputados criticaram a forma como seria conduzida a liberação de emendas condicionada ao apoio dos parlamentares ao governo.

Ascom/Lid. PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.