quinta-feira, 11 de abril de 2013

Francisco Escórcio reivindica melhor distribuição de recursos para o Maranhão


O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) chamou a atenção do Congresso Nacional, principalmente da bancada do Nordeste, para a distribuição de recursos aos estados, especialmente para o Maranhão, que aparece em último lugar no recebimento de recursos do governo federal. 

“É inaceitável o que eu descobri. O DF em primeiro lugar recebe dos cofres públicos. Em segundo lugar recebe Santa Catarina. Em terceiro recebe São Paulo e quarto o Rio. O meu estado é em último lugar. Eu quero saber por que essa discriminação? É inaceitável isso. Só um estádio lá no Rio de Janeiro custou R$ 1 bilhão e eu quero, pelo menos, um tostão para o meu Maranhão. Não é possível, não é admissível uma situação dessa. Tem que acabar com essas desigualdades regionais e intrarregionais do meu país”.

Assista o vídeos dos pronunciamentos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.