terça-feira, 2 de abril de 2013

Waldir Maranhão: É hora do povo maranhense ter voz e vez


Liderado pelo deputado federal Waldir Maranhão, o Partido Progressista (PP) apresentará ao povo maranhense, por meio de diversas inserções no Rádio e na Televisão, ao longo dessa semana, um novo pensamento em relação ao futuro do Maranhão. Apresentando-se, desde já, como uma outra alternativa a disputa do governo estadual. Para isso traz consigo a solidez de uma das maiores agremiações partidárias do país. 

"Nós vamos mostrar que em 2014, não queremos que o eleitor seja espremido em uma campanha personalista, entre dois grupos, mas que vamos defender uma eleição disputada por ideias, principalmente a de que o povo tenha voz e vez", reafirmou o parlamentar
Com esse pensamento os Progressistas se preparam para percorrer todo o estado, não apenas para vivenciar de perto a realidade de cada lugar, mas principalmente, para saber quais as necessidades imediatas dos moradores de cada cidade, de cada povoado. Desse trabalho sairá um grande Plano de Governo para ser apresentado nas próximas eleições.


"Vamos deixar claro que para o nosso partido a alternativa é o povo no poder, e para que isso aconteça temos que lutar, não por uma simples mudança de postura, mas por uma transformação completa no modo que o estado lida com o povo. Transformação será a palavra chave a partir de agora. Um outro Maranhão é possível e o povo irá ajudar a construir um novo futuro para o nosso estado." ressaltou Waldir Maranhão.

Por Henrique Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.