sábado, 18 de maio de 2013

Liberada emenda de Dutra para Maternidade Elghita Brandão


Liberada emenda do Deputado Domingos Dutra(PT/MA) no valor de R$ 150 mil para a Maternidade Maria do Amparo, em São Luís(MA). O valor colocado pelo parlamentar no Orçamento Geral da União 2012 ao Fundo Nacional de Saúde, órgão do Ministério da Saúde.

De acordo com a administradora hospitalar, Maria de Lourdes, a maternidade inaugurada em 2/10/1981 faz 180 partos em média por mês. “Além da Maternidade, também contamos com ambulatórios, sessões de fisioterapia, atenção básica, clinica médica, obstetrícia, odontologia e um centro educacional que vai desde o jardim de infância até o 9º ano do ensino fundamental”, informa a administradora.
“Nesses mais de seis anos de mandato, destinei milhões de reais ao Estado do Maranhão. Estes R$ 150 mil são especiais para a manutenção desta entidade que tanto contribui para o desenvolvimento da educação e saúde do maranhense.

Por Salis Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.