sábado, 10 de agosto de 2013

Deputado Professor Sétimo reivindica conclusão e obras ao DNIT

“Em audiência com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit), no Maranhão, Gerardo Freitas, o deputado federal Professor Sétimo cobrou a conclusão das obras de recuperação da ponte sobre o Rio Itapecuru, na cidade de Itapecuru Mirim, a 108 quilômetros de São Luis, Capital do Maranhão, que se arrastam há várias anos.


Na oportunidade, o deputado disse que o Dnit está aguardando as Certidões de Uso do Solo, que devem ser encaminhadas pelos municípios de Matões, Parnarama e Timon para a regularização dos serviços na BR-226. O deputado também reivindicou o início das obras de acostamento da BR-316, que vai de Timon a cidade de Peritoró, pelo município de Timon.

Sétimo cobrou do Superintendente a instalação urgente dos redutores de velocidades na cidade Timon. As obras já foram iniciadas pelo Dnit nas BRs 226 316, mas os redutores ainda não foram instalados. Segundo o deputado Sétimo, a instalação dos redutores, além de evitar acidentes por conta do controle da velocidade irá melhorar tráfego nos acessos aos bairros Parque Alvorada e Residencial Novo Tempo”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.