domingo, 5 de fevereiro de 2012

Corpo de Bombeiros será instalado em Timon ainda este ano

Emenda parlamentar do deputado federal Professor Sétimo (PMDB-MA), no valor de um milhão de reais está garantindo a instalação de uma Guarnição do Corpo de Bombeiros em Timon, que funcionará no Estádio Miguel Lima e dará segurança importante à população timonense em casos de incêndios, enchentes, afogamentos e outros aspectos inerentes à ação do Corpo de Bombeiros na cidade. 

De acordo com o deputado Professor Sétimo a luta pela instalação do serviço iniciou-se ainda em seu primeiro mandato, com a elaboração do projeto pelos técnicos da Prefeitura Municipal de Timon e a efetiva liberação do prédio pela Prefeita Socorro Waquim. No ano passado o recurso de emenda parlamentar foi liberado para a compra de um carro de combate à incêndios, um furgão e equipamentos. 
Hoje pela manhã, a prefeita e o deputado receberam a visita do Major Reis, Tenente Jader e Sargento Aurinaldo do comando da Polícia Militar do Maranhão, que anunciaram a instalação da guarnição para o mês de junho deste ano. De acordo com o Major Reis, que será o comandante da Guarnição no município, a demora na instalação está no trabalho de equipagem do veículo pela empresa responsável, logo que seja feito todo e trabalho, testado e aprovado, o veículo será deslocado para Timon assim o serviço iniciado. 

Fonte: http://maranhaomaravilha.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.