terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sarney Filho enfatiza processo de desenvolvimento do Maranhão


Em entrevista à Hora do Brasil, o deputado Sarney Filho afirmou que a bancada federal do Maranhão apresentou projetos “que ajudarão a impulsionar o crescimento do estado em 2012”.

“O Maranhão encontra-se em pleno processo de desenvolvimento. Há investimentos previstos na ordem de 100 bilhões para os próximos anos”,
comemorou o coordenador da bancada. 

Ele lembrou que o Maranhão é o estado que mais cresceu no Nordeste nos últimos anos. “Ao contrário de uma falsa imagem que alguns procurampassar, o processo de desenvolvimento, hoje, se faz em todas as classes sociais. O governo de Roseana organizou as finanças do estado e recebeu elogios por esse esforço”, disse o deputado.

Ele defendeu que o desenvolvimento em curso não pode servir apenas para o acúmulo de riquezas das empresas que estão se instalando no estado.

“Os benefícios das obras devem servir para melhorar a qualidade de vida da população e capacitar os trabalhadores de nosso estado para que eles assumam os postos de trabalho”, enfatizou. Ele adiantou, ainda, que a bancada federal destinou emendas parlamentares para melhorar a capacitação e a infraestrutura local.

Por Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Sarney Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.