sexta-feira, 18 de maio de 2012

Chiquinho Escórcio elogia ex-prefeito de Chapadinha


Em entrevista, hoje (18), à Rádio Mirante, o deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB-MA) enalteceu as qualidades políticas do ex-prefeito de Chapadinha, Isaías Forte. “Isaías é um homem honesto, foi um bom gestor quando foi prefeito de Chapadinha. Tanto é que ganhou as eleições do último pleito com larga vantagem de votos”, disse Chiquinho.

O parlamentar aproveitou para agradecer a acolhida que sempre teve dele e de seus familiares por várias vezes em que esteve no município ao lado de seu pai político, senador Alexandre Costa.  “Lembrava de quando a comitiva Alexandre Costa, Lobão e Cafeteira, este último a governador, se hospedava na casa do Isaías”. 

Portanto, as acusações que estão sendo dirigidas a ele não têm um fundo de verdade, acredita o deputado. “É uma especulação puramente política, principalmente quando se aproxima de uma disputa eleitoral”, afirmou Escórcio.

Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Francisco Escórcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.