quinta-feira, 11 de abril de 2013

Comissão de Desenvolvimento Urbano ouvirá Gil Cutrim sobre o Minha Casa, Minha Vida


Deputado Weverton Rocha aprova convite ao prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, e o representante da CEF para que sejam ouvidos sobre a situação do Projeto Minha Casa, MInha Vida no município, na Comissão de Desenvolvimento Urbano por meio Req 109/2013 do dia 10 de abril de 2013. 

“O prefeito Gil Cutrim tem nos últimos meses percorrido os corredores dos Ministérios e da Caixa para tratar de questões referentes ao Minha Casa Minha Vida em Ribamar, com a inclusão no requerimento 109 garantimos a ele mais um espaço para que seja esclarecido a situação na cidade”, ressalta Weverton Rocha. 

O Requerimento 109/2013 promoverá também Audiência Pública em conjunto com a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, onde será ouvida a Caixa Econômica Federal na pessoa do Superintendente Nacional de Habitação Social, Roberto Ceratto, para que sejam prestados esclarecimentos sobre o projeto Minha Casa, Minha Vida que beneficiaria os atingidos pelos deslizamentos de 2011 na Região do Morro do Gunga em Niteroi-RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.