sábado, 20 de abril de 2013

Professor Sétimo e a Grande Teresina

Ao contrário do que está sendo ventilado pela mídia maranhense, o deputado federal Professor Sétimo (PMDB/MA), não se furtou a acompanhar o atual prefeito de Timon, Luciano Leitoa, na audiência para tratar da Ride Grande Teresina, na última quarta-feira (17), com ministro, Fernando Bezerra da Integração Nacional.
Sétimo que foi um dos grandes incentivadores para a criação da Rede já havia sido convidado anteriormente, pelo Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, para participar da entrega de 24 retroescavadeiras, que serão utilizadas no auxílio ao enfrentamento dos efeitos da estiagem, na região de Presidente Dutra, base eleitoral do parlamentar.
“A reunião para tratar da Ride Grande Teresina foi importantíssima para o desenvolvimento da região e eu tenho certeza que de todos os deputados ali presentes o que mais vai contribuir com a rede sou eu. Timom, o  único município maranhense a integrar a Ride, é a minha cidade. Além do mais vou brigar e muito pela sua ampliação, no lado maranhense, com a inclusão dos municípios de Caxias, Aldeias Altas, Matões, Parnarama” afirmou o deputado.

Zona Rural

Nesse final de semana o parlamentar estará visitando a Zonal Rural de Timon para estar em contato com os trabalhadores rurais, no sentido de organizar essas comunidades para a implantação dos projetos Hortas Comunitárias e Minha Casa, Minha Vida na Zona Rural e fortalecendo essas comunidades com a distribuição de sementes e Kits de irrigação. 

Por Henrique Machado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.