terça-feira, 27 de agosto de 2013

Direito de resposta: “Domingos Dutra despreza sua terra natal”

Tendo em vista a matéria publicada em seu site e intitulada “Domingos Dutra despreza sua terra natal”

Esclareço:

1 – Não perco meu tempo para responder mentiras de um carregador de penico do senador Sarney;

2 – Se  V.S.ª não agisse de má fé poderia ter consultado o sistema do Orçamento através do Portal da Câmara dos Deputados ‘Orçamento Brasil´. Assim, se informaria das emendas que já destinei ao município de Buriti e que foram perdidas por desinteresse dos prefeitos municipais e por inadimplência do município. Sendo assim, ficam sem poder receber recursos algum da União. Como consta lista abaixo.

3 – Irei interpelar o prefeito Rafael Mesquita para que ele confirme o que  V.S.ª cita em seu Blog, uma vez que já o procurei este ano por 4 vezes, inclusive publicamente no dia 27 de julho no Festejo de Nossa Senhora de Santana, me colocando a disposição para colocar emendas no Orçamento 2013 para Buriti e ajudá-lo em seus pleitos junto ao governo federal;

4 - Quanto a pobreza do estado do Maranhão e também do município de Buriti a responsabilidade é exclusivamente da família Sarney, que há 48 anos desgoverna o estado e que tem como chefe o Sr. José Sarney cujo penico é carregado pela a fonte de  V.S.ª.

Espero que seja publicado o presente direito de resposta sob pena de tê-lo que conquistar na justiça.

Domingos Dutra
Deputado Federal (PT/MA)

Nota do Editor: 

Nobre Deputado Domingos Dutra não precisa ameaçar-me de conquistar o seu direito de resposta pela justiça. Pois sempre tive a disposição de todos os parlamentares, inclusive sua assessoria tem os meus números de contatos. O blog Maranhão no Congresso não extorqui para publicar réplicas ou tréplicas. O senhor deve estar acostumado com outros tipos de blogueiros que não é o  meu caso! Está aí publicado o seu direito de resposta. Agora nobre deputado não custa nada avisar que enviou o material afinal não sou adivinho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.