sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Escórcio desafia Dutra a mostrar emendas para terra natal

O deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB) desafiou, nesta quinta-feira (1º), o colega deputado Domingos Dutra (PT) a mostrar as emendas que ele já destinou ao município de Buriti de Inácia Vaz, terra onde fica o povoado de Saco das Almas, local de nascimento do petista.

A provocação de Escórcio ocorreu depois que Dutra, em discurso na tribuna da Câmara Federal, criticou os números do IDHM de municípios maranhenses e destacou a baixa posição da cidade de Buriti.


Ele não sabia que o peemedebista estava ouvindo tudo e que partiria para o contra-ataque em seguida. "Eu desafio Vossa Excelência a apresentar suas emendas, dos mais de R$ 15 milhões a que tem direito anualmente, destinadas a Buriti de Inácia Vaz", declarou.

Para Escórcio, Dutra faz política com o hipocrisia. "Como pode alguém que nunca moveu uma palha para ajudar a localidade onde nasceu querer criticar os índices de desenvolvimento dessa mesma localidade?", questionou.

O Dutra ainda não apresentou ao peemedebistas as emendas de sua autoria destinada ao município.

Fonte: blog do Gilberto Léda

2 comentários:

  1. chiquinho escorcio é sem duvida o melhor deputado que representa o povo do maranhão.

    ResponderExcluir
  2. Chiquinho Escorcio é a vergonha do congresso nacional uma parazita

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.