quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Chiquinho Escórcio reúne-se no TCU para resolver impasse da nova adutora de São Luís

O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) esteve reunido, ontem (22), no Tribunal de Contas da União (TCU), juntamente com o presidente da Caema, João Moreira Lima; o secretário-adjunto de Saneamento  e Obras da Companhia, Jorge Mendes; o procurador-adjunto do Estado, Dr. Miguel Ribeiro; e o Dr. Marco Antônio Toccolini, para tratar sobre a nova adutora de São Luís. O impasse entre a primeira e segunda colocadas na licitação fez com que o Estado recorresse.

O primeiro parecer do relatório é do ministro Augusto Nardes e o segundo parecer do ministro Aroldo Cedraz. No qual estava previsto que o assunto fosse colocado em pauta ontem, porém, o mesmo foi retirado, suspendendo-o, talvez, para a próxima reunião do pleno do Tribunal.


Apesar disso, o parlamentar continua na expectativa e otimista para que o impasse seja resolvido. “Não podemos, por conta de uma burocracia, crucificar a população do direito de ter acesso à água”, disse Chiquinho Escórcio.

Por Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Francisco Escórcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.