terça-feira, 12 de março de 2013

Deputado Simplício Araújo pede atenção de Autoridades Federais para crise de Segurança Pública


Após apontar brevemente a grave situação de segurança publica do Estado do Maranhão o Deputado Federal Simplício Araújo solicitou à Presidência da Câmara dos Deputados que acionasse os órgãos de segurança federal para auxiliar o Governo Maranhense a enfrentar a grave crise.

Simplício Araújo prestou solidariedade aos maranhenses vitimas de violência em virtude do quadro de crise segurança publica no Maranhão, registrando atenção especial ao arrombamento da residência do Jornalista e Blogueiro Luís Cardoso, de onde foram roubados documentos e equipamento de informática que auxiliava o profissional em averiguações sobre importantes denuncias já realizadas ou que viria a realizar nos próximos dias.
Para o Deputado, o ato de violação do lar de Luís Cardoso é uma forma de violência com o claro intuito de intimidar e amedrontar não só o profissional, mas também outros Jornalistas independentes que tem nos seus blogs importantes ferramentas democráticas a serviço do povo brasileiro, uma vez que, na internet a informação não tem fronteiras.

A solicitação de Simplício Araújo fora acatada e será encaminhada às autoridades competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog "Maranhão no Congresso". A responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

E não serão publicados comentários anônimos favor identificar-se.